Fan Page

Conhece nossa página no facebook? Curte lá: facebook.com/igrejamaejd

Ouça ao vivo

25 fevereiro 2013

IPJD 108 Anos - Domingo

Não diferente dos outros dois dias de programação, o domingo foi contagiante! A presença de Deus em nosso meio, sua voz, seu agir e seu querer foi claramente percebido em cada momento.
Pela manhã fomos impactados pela Palavra de Deus ministrada pelo Rev. Daniel.




Após a ministração da Palavra houve a solenidade de abertura oficial da campanha dos 40 Dias com Propósitos com entrada dos elementos que representam a campanha: leitura diária e meditação na Bíblia, leitura diária do livro uma vida com propósitos, a identificação dos lares que abrigarão os cultos de pequenos grupos semanais, a bandeira que identifica a campanha. Atras dos elementos, pessoas que estão nas coordenações da campanha e donos dos lares que irão abrigar os cultos de pequenos grupos.






Todos a postos, o Pastor Cloves fez oração de consagração de cada um na campanha, que se colocaram à disposição de Deus para que sejam usados conforme a vontade soberana de Deus sendo conservados no vigor ao serviço. Assim, foi declarada aberta a jornada dos 40 dias com Propósitos na Igreja Presbiteriana de João Dourado.


A noite, mais uma vez fomos impactados com a palavra desafiadora de Deus ministrada pelo Rev. Aldon, que trouxe o desafio das 200 pessoas alcançadas pela graça de Deus. Palavra de grande efeito para nós que, em tempo explanaremos aqui neste espaço.






Vídeo de lançamento da Campanha 40 Dias com Propósitos da IPJD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Breve postaremos seu comentário. Deus te abençoe.